Tamanho do texto

Técnico do Palmeiras quer ver atacante usando velocidade na ponta e recompondo marcação até o meio

Maikon Leite não deverá mudar seu estilo de jogo para atuar no Palmeiras . O jogador afirmou, nesta quarta-feira, que o técnico Luiz Felipe Scolari deu liberdade total para que ele atue no ataque e volte para recompor a marcação apenas até o meio- campo.

O camisa 7 do Palmeiras deve fazer sua estreia nesta quinta-feira contra o Atlético-GO , pela 7ª rodada do Brasileirão.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“Ele só falou para eu não mudar absolutamente nada. Deu total liberdade na hora de atacar e pediu para eu voltar e tentar recompor. Ele quer que eu vá para frente, ataque, e procure os companheiros que estiverem melhor posicionado”, disse o atacante, que completou.

“Estou pronto para jogar. Se for 10, 15 ou 90 minutos, estou pronto. A melhor posição para mim é estar entre os 11”, finalizou.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

A tendência é que Maikon Leite jogue pela direita do campo, fazendo função semelhante a de Luan, que corre muito pelas lateral esquerda de campo e ajuda no ataque e na defesa. Ele deve roubar a vaga que foi de Wellington Paulista no último jogo, quando o Palmeiras perdeu por 2 a 0 do Ceará e foi muito criticado pelo seu próprio treinador. Kleber segue como dúvida.

“Estou muito ansioso, esperando muito para atuar com ele (Kleber) pelo jogador que é. Mas se ele não estiver pronto para atuar, não vai mudar muito, porque o Dinei tem características muito semelhantes a dele”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.