Tamanho do texto

Treinador muda local do aquecimento e faz jogadores deixarem vestiário para sentir o clima de decisão no estádio

Aproveitando o clima de decisão, Felipão mudou a rotina de seu time. O aquecimento, que geralmente é feito dentro do vestiário, foi feito dentro de campo no Pacaembu momentos antes do jogo entre Palmeiras e Goiás. Os dez jogadores de linha titulares vieram para o gramado para trocar passes, dar leves piques entre outras atividades comuns do trabalho pré-jogo.  

Famoso pelo estilo copeiro, o treinador saiu do tradicional para colocar seus jogadores já no clima de decisão do encontro contra o Goiás que vale vaga na final da Copa Sul-Americana. O estádio, a 20 minutos do início do jogo, está quase cheio, com poucos espaços livres. Assim que os jogadores subiram as escadas, a torcida inflamou.

Os cerca de 38 mil ingressos que foram colocados à disposição para a torcida palmeirense se esgotaram. As mais de duas mil entradas que foram colocadas para o Goiás encalharam. Poucos torcedores do time visitante vieram pelo menos até o início do jogo.

Edmundo é ovacionado e Neto, xingado

Edmundo, hoje comentarista da Rede Bandeirantes, está no Pacaembu a trabalho. Da cabine, o jogador causou a euforia dos torcedores, que relembraram os bvlhos tempos e gritaram que o ex-camisa sete era animal. Já seu companheiro de transmissão, Neto, ídolo corintiano, ouviu xingamentos.

    Leia tudo sobre: futebol