Tamanho do texto

Técnico diz que Ricardo Bueno, Fernandão e Pedro Carmona devem ser novos atletas do Palestra Itália

O Palmeiras deve contar com três reforços até o fim desta semana. Essa é a expectativa de Luiz Felipe Scolari , treinador da equipe, que afirmou nesta quarta-feira que já conversou com sua diretoria sobre os novos nomes que terá à disposição para a sequência desta temporada.

Os nomes são os de Ricardo Bueno, atacante do Atlético-MG , Fernandão, atacante do Guarani , e Pedro Carmona, meia-atacante do Criciúma . Desses, o que está mais próximo é o jogador que vem de Minas Gerais. Palmeiras e o atual clube do atleta já estão acertados e o empresário do futuro camisa 9 palmeirense também já dá o negócio como certo.

"Entre hoje, amanhã ou depois de amanhã, os três vão estar aqui (na Academia de Futebol). Tenho aqui a oportunidade de dizer que, hoje, o Kalil (Alexandre, presidente do Atlético-MG) me ligou e disse que está mandando o jogador para cá e já até desejou sorte para ele. Agora, são os nossos diretores tratando com os envolvidos do caso do Ricardo eo  procurador. Entre hoje e amanhã ele estará aqui", disse o comandante do pentacampeonato com a seleção brasileira.


Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

A expectativa de Felipão fica ainda maior por causa da saída de vários atletas. Primeiro, Adriano Michael Jackson foi vendido para a China e Max Pardalzinho foi emprestado para o Goiás. Depois, Wellington Paulista foi devolvido para o Cruzeiro, Lincoln emprestado para o Avaí e, finalmente, Lincoln foi negociado com o Avaí. A última negociação foi de Pierre, justamente emprestado para o Atlético-MG.

Com o alívio de boa parte da folha salarial, o treinador palmeirense espera novos nomes para evitar problemas com lesões e suspensões no restante desta temporada, que terá, pelo menos, mais 19 jogos.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.