Tamanho do texto

De olho no Fluminense, treinador do Palmeiras já pode promover estreia de lateral esquerda

Luiz Felipe Scolari esboçou um time titular com as presenças de Valdivia e Gerley no treinamento desta sexta-feira na Academia de Futebol do Palmeiras . De olho no Fluminense , o técnico colocou Patrik entre os reservas e aproveitou a ida de Gabriel Silva à seleção brasileira sub-20 para conhecer o futebol do reforço apresentado poucas horas antes do treino começar.

Para o jogo deste domingo, às 16h, em Volta Redonda, Felipão deve manter quase todos jogadores que atuaram no empate por 0 a 0 contra o Flamengo na quarta-feira, no Pacaembu. A escalação que iniciou o coletivo foi: Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite e Luan; Kleber.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Enquanto isso, Tinga, Lincoln, Patrik Vieira, Vinícius e Bruninho treinaram no campo ao lado, sob o comando de Murtosa, melhorando suas finalizações. O zagueiro Henrique já atuou, mas ao lado de Leandro Amaro, nos reservas.

No segundo tempo, Valdivia, que fez seu primeiro coletivo após voltar da Copa América, deixou o campo para a entrada de Patrik. Kleber também foi substituído e passou a fazer alongamento. Dinei entrou no seu lugar. Wellington Paulista, seu concorrente, continuou entre os reservas.

Vinícius, Patrik Vieira e Bruninho continuaram aprimorando seus chutes sob a supervisão de Murtosa. Lincoln passou a jogar entre os reservas assim como Tinga.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.