Tamanho do texto

Técnico do Palmeiras diz que meia pode estar pronto para jogar domingo, contra o São Caetano

Após a vitória tranquila do Palmeiras sobre o Linense , na noite da última quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou para elogiar o grupo montado para a temporada 2012. A equipe alviverde está invicta a 17 jogos (contando desde 2011) e vive ótima fase no Campeonato Paulista . Segundo o treinador, a boa campanha se deve em boa parte às contratações feitas durante as férias.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tenho jogadores que posso colocar e, mesmo com a saída de A, B ou C, mantenho o time bom. Eles (reservas) têm a mesma condição e qualidade dos que vem jogando, então é mais fácil para o treinador. É tranquilo, porque a gente coloca o jogador e ele corresponde. Somos um time que tem peças de reposição em boas posições e têm correspondido". O goleiro Deola compartihou a opinião .

FELIZ DA VIDA: Animado com golaço, Barcos já quer bater meta de 27 gols no ano

Felipão também aguarda um "reforço" para a partida de domingo, contra o São Caetano , no Pacaembu: o chileno Valdivia , que vem entrando em forma após se recuperar de lesão na coxa. "É capaz que tenha possibilidade, sim, que ele possa estar concentrado e até jogar parte do jogo. Mas não posso afirmar 100%. Pelo treino, pelo que vem acontecendo, provavelmente ele vai estar no grupo e deverá jogar", revelou.

Atuação elogiada... Mas nem tanto
Luiz Felipe Scolari fez elogios à atuação alviverde no 3 a 1 sobre o Linense, mas reconheceu que o time foi ainda melhor no clássico contra o São Paulo (3 a 3, no último domingo): "Fizemos um bom primeiro tempo, mas acho que o jogo contra o São Paulo foi muito bom também. Todos jogaram bem e se comportaram de uma forma que eu esperava, pois, se não fosse daquele jeito, perderíamos. Aquele jogo foi ainda melhor que o de hoje (quarta)", opinou, para em seguida detalhar o jogo.

CONFIANÇA: Daniel Carvalho exalta atuação do Palmeiras e vê time se acertando

"O primeiro gol surgiu quando ninguém esperava (logo no primeiro minuto de jogo). O Assunção não estava em campo para bater a falta, mas o Maikon Leite foi muito bem na cobrança de a bola entrou. Depois tivemos um gol com a qualidade do Barcos . Tudo isso desarticula o adversário, apesar do Linense não ter desanimado. Nosso primeiro tempo foi muito bom", completou o comandante.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.