Tamanho do texto

Treinador palmeirense aceita a derrota em Volta Redonda, mas critica o atacante do Fluminense

O técnico Luiz Felipe Scolari se conformou com a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Fluminense , neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ao lamentar as oportunidades desperdiçadas pelo time em Volta Redonda, o comandante palmeirense viu o adversário ser mais eficiente, apesar de ter se irritado com a postura do atacante fluminense Fred .

"Aceito a derrota, porque eles marcaram o gol e não fizemos os gols, não adianta. Há outras coisas que não aceito, mas não adianta ficar reclamando, porque não vai mudar nada. Não é só com meu time, mas sim situações de fora de campo", afirmou.

O treinador tentou se segurar para não falar sobre os aspectos da partida que o irritaram, mas acabou desabafando contra o atacante Fred, além de ter criticado as condições do gramado em Volta Redonda.

"Uma vez falei de gramado no Rio e quase me mataram. Não tenho que falar disso, porque depois dizem que estou reclamando. Tenho de cuidar do meu time e acabou. Mas vou avisar os árbitros: o Fred manda na arbitragem em qualquer lugar no Brasil. Nenhum juiz tem capacidade de mandá-lo para rua. Ele pensa que é o dono do pedaço, até que algum juiz não se deixe intimidar", acrescentou.

Placas do gramado do estádio Raulino de Oliveira se soltaram durante a partida deste domingo, inclusive com os próprios jogadores dos dois lados tentando consertar o problema.

Já o atacante Fred se desentendeu no fim do jogo com Maurício Ramos , e os dois jogadores receberam cartão amarelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.