Tamanho do texto

Brasileiro perdeu por 3 sets a 0 (parciais de 6-3, 6-4 e 6-4) em jogo disputado em São José do Rio Preto

O brasileiro, mais uma vez, não jogou bem e foi derrotado por 3 a 0
AE
O brasileiro, mais uma vez, não jogou bem e foi derrotado por 3 a 0
O Brasil começou mal o confronto contra a Colômbia pelo grupo de acesso da Copa Davis. Atuando contra Santiago Giraldo, o tenista João "Feijão" Souza foi derrotado por 3 a 0 (parciais de 6-3, 6-4 e 6-4) em jogo disputado em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ainda nesta sexta-feira, Thomaz Belluci entra em quadra contra Alejandro Falla para tentar empatar o placar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Número 55 do ranking mundial, Giraldo aumentou seu retrospecto positivo em duelos contra Feijão (102º do mundo) e conseguiu a sua terceira vitória em quatro jogos. Com o novo triunfo, a Colômbia saiu na frente na busca por uma vaga na repescagem da Copa Davis, que propiciará a um dos países a possibilidade de seguir lutando por vaga no Grupo Mundial, a elite do torneio entre nações.

No jogo desta sexta-feira Giraldo não se intimidou com a torcida brasileira, quebrou o saque de Feijão sétimo game e conseguiu levar o primeiro set em 47 minutos. No segundo e no terceiro sets o brasileiro chegou a equilibrar a partida, mas falhou em momentos decisivos e acabou derrotado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.