Tamanho do texto

Volante será apresentado nesta terça e já pode jogar quarta contra o Paulista, em Jundiaí

Com apresentação marcarda para esta terça-feira , o volante Wesley ainda não foi confirmado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como reforço do Palmeiras . O jogador, porém, já está inscrito e liberado para jogar no Campeonato Paulista . Confiante na contratação, a diretoria alviverde entrou com pedido de inscrição na FPF (Federação Paulista de Futebol) há cerca de um mês, para agilizar o processo enquanto o time buscava um investidor que ajudasse a bancar o reforço. Nesta segunda, Wesley apareceu na lista de atletas inscritos no Estadual.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim, o único entrave para Wesley estrear já nesta quarta, contra o Paulista, em Jundiaí, é a confirmação da CBF, mas a inscrição do jogador deve ser protocolada pela entidade até esta terça. O jogador já vinha treinando normalmente na Academia de Futebol e está bem fisicamente, mas sem ritmo de jogo. Em vídeo divulgado durante a madrugada , Wesley deu sua primeira declaração como jogador do Palmeiras e prometeu "garra" para conquistar títulos.

FIM DA NOVELA: Anunciado de madrugada, Wesley será apresentado no Palmeiras na terça

"Já estou entrosado, conheço a maioria dos jogadores, me receberam super bem. Agora é só colocar esse entrosamento dentro de campo para termos sucesso. Valeu torcida, estamos juntos. Vontade e garra não vão faltar para conquistarmos títulos", afirmou o meio-campista.

FANÁTICOS: Palmeiras recompensa doadores com presença na apresentação de Wesley

A apresentação de Wesley será na Academia de futebol palmeirense. Como o clube não irá utilizar o dinheiro arrecadado com a campanha de crowdfunding "Wesley no Palmeiras", a diretoria encontrou uma forma de “premiar” os doadores . Todos foram convidados para comparecerem ao evento e receberão camisas personalizadas. Além disso, o novo reforço vai realizar um sorteio de camisas do clube e bolas. Três torcedores também serão sorteados para fazer perguntas no final da entrevista coletiva do jogador.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.