Tamanho do texto

Treinador ficou irritado com matéria que falou da sua "falta de energia" à beira do gramado

As críticas ao time do Inter estão incomodando Falcão . Quando perguntado qual seria a principal motivação para buscar a virada no Gre-Nal, ele respondeu que pretende usar o que tem sido dito e escrito pela imprensa.

“O combustível é o que está se falando deles. Aqui estão só campeões da Libertadores. Enquanto não surgir um novo campeão da Libertadores, os atuais estão aqui no vestiário. Eles estão lendo e ouvindo o que se fala deles”, disse.

A maior indignação foi com uma matéria de quinta-feira do Jornal Zero Hora . Em que relatou-se que Falcão estava sofrendo críticas internas no clube e de que os jogadores teriam dito que gostariam que o treinador fosse mais enérgico na beira do gramado.

“Não sei o que significa energia. Não mudo minha maneira de ser. Acho que não é assim que se ganha jogo. Gostei muito da conversa que tive com os jogadores. Eles ficaram revoltados porque me disseram que ninguém reclamou. Coloquei pra eles que fiquei muito incomodado com a matéria. É muito fácil se esconder atrás de fontes. Mas ela servirá para motivar ainda mais o grupo”, relatou.

O Inter não vence há quatro jogos. Levou gols nos últimos cinco. Domingo, 16h, no estádio Olímpico, o time precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ser o campeão estadual.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.