Tamanho do texto

Zé Roberto treinou com os titulares, Oscar está recuperado de lesão. Os dois viajam para Caxias do Sul

O técnico Paulo Roberto Falcão manteve o mistério sobre qual escalação entrará em campo domingo, 16 horas, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. Oscar ou Zé Roberto disputam a última vaga entre os 11 titulares do Internacional .

“Oscar está voltando, foi o primeiro treino que ele fez. Vamos ver a reação dele, ele trabalhou bem, vai viajar, mas vamos definir em Caxias quem vai jogar. Minha dúvida é quem será o substituto do D´Alessandro, o resto está definido”, projetou.

A atividade desta sexta-feira foi aberta na primeira parte e fechada para a imprensa quando a bola rolou. Quando reuniu os titulares, Falcão chamou Zé Roberto e deixou Oscar entre os reservas. D´Alessandro, suspenso, não viaja para Caxias do Sul.

Oscar ficou 12 dias afastado dos gramados. Ele machucou o tornozelo direito na partida contra o Canoas pelo estadual. O Inter embarca no sábado para Caxias do Sul. A escalação terá Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e Zé Roberto (Oscar); Rafael Sobis e Leandro Damião.

“Oscar ficou um período machucado. Treinou 4 ou 5 dias. Temos que esperar. Não tenho muita preocupação com quem vai jogar. Ele pode começar ou pode ficar no banco, vamos ver. Quero 18 ou 19 jogadores em condição de serem usados. O que não vou abrir mão é da compactação, seja no 4-4-2 ou no 4-3-3”, explicou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.