Tamanho do texto

Inter não tem Oscar, Juan e Zé Roberto para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, no Beira-Rio

Não será fácil para o Inter dar conta de seus desfalques. Juan tinha assumido a titularidade da zaga. Zé Roberto havia se tornado o parceiro perfeito para Leandro Damião. Oscar era o grande destaque do time até agora no Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Os três não enfrentam o São Paulo na noite deste domingo, às 18h30, no Beira-Rio. Falcão lamenta as ausências, mas espera que os substitutos entrem bem. Ele explica o motivo:

“O Oscar tem muito entendimento com o D´Alessandro, Zé Roberto vinha se destacado, tem o drible, o comprometimento tático. Não estou pensando nas ausências. Quero é deixar o time compactado. Eu sempre peço que quem está de fora observe muito. Eu faço que eles fiquem participando do jogo. Peço que eles sempre estejam muito atentos”, contou.

O treino de sábado, na véspera da partida, não deu indício de quem entra no time . A entrevista coletiva do treinador também forneceu poucas pistas.

“Temos muitas ausências. Evidente que já defini, mas dentro da necessidade de não esclarecer muito, até porque tem garotos que podem jogar, é melhor não abrir muito. Não tenho jogador com a característica do Oscar”, explicou.

O meia João Paulo pode ser a grande novidade . Ele seria o substituto de Oscar. Índio está confirmado na defesa, ao lado de Bolívar. Ricardo Goulart e Alex disputariam a vaga no ataque, com Lucas Roggia podendo ser uma grande surpresa. O time provável tem Muriel; Nei, Bolívar, índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, D´Alessandro e João Paulo; Ricardo Goulart (Alex) e Leandro Damião. ( Confira a ficha técnica do jogo ).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.