Tamanho do texto

Treinador do Inter ainda lembra os bons tempos no Morumbi. Interino do São Paulo já jogou no Beira-Rio

Falcão e Milton Cruz já foram jogadores. Falcão e Milton Cruz agora são treinadores. O primeiro comanda o Inter , o segundo ocupa o cargo de forma interina no São Paulo , pois Adilson Batista só será apresentado na segunda-feira . Os dois fizeram caminhos opostos no futebol, mas em comum a identificação com Inter e São Paulo.

É claro que a ligação de Falcão com o Inter é muito maior, mas o ex-volante também teve boa passagem pelo Morumbi entre 1985 e 1986. Guardou o carinho da torcida paulista.

“O Milton não mexeu no time do Carpeggiani. Tem uma história que marcou minha relação com o São Paulo. Num jogo contra o Santos eu fui colocado na reserva, me encaminhei para sentar no banco e tive uma saudação impressionante. Foi o único momento que fiquei na reserva e a reação da torcida me marcou. Serviu muito para a minha vida profissional. Foi uma passagem curta, mas deixei muitos amigos lá”, comentou.

Milton Cruz trocou o São pelo Inter na época de jogador. O período no Beira-Rio foi muito inferior ao que ele passou no Morumbi. Mas serviu para criar um elo afetivo com os gaúchos e para admirar Falcão.

“É um treinador fino, gosta de um futebol bem jogado, muito elegante. Se der um tempo para ele trabalhar, vai ter um grande futuro. É inteligente, jogou fora muito tempo e tem um bom conhecimento de futebol", comentou.

A partida deste domingo começa às 18h30. Confira a ficha técnica de Inter x São Paulo .

Milton Cruz, técnico interino do São Paulo, admira Falcão
Vipcomm
Milton Cruz, técnico interino do São Paulo, admira Falcão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.