Tamanho do texto

Volante deve estar na escalação do time que enfrenta o América-MG na estreia do Brasileirão

Após deixar o Botafogo , o volante Fahel se apresentou nesta última terça-feira ao Bahia , e, já nesta quarta, participou de seu primeiro treinamento sob o comando do técnico René Simões. Logo em seu primeiro coletivo, Fahel foi escalado como titular, compondo o meio de campo ao lado de Marcone, Camacho e Lulinha.

"Estou muito feliz de ter vindo para o Bahia, que é uma grande equipe e está formando um bom grupo. Assinei um contrato de um ano e sete meses e quero fazer história aqui", explicou o volante.

Quanto ao desempenho no primeiro trabalho, Fahel elogiou o grupo do novo time. "Percebi que o grupo tem muita qualidade e vou dar minha contribuição para o time. Acreditei no projeto do Bahia e no treino, confirmei que o trabalho está sendo bem feito", analisou.

O Bahia estreia no Campeonato Brasileiro neste próximo domingo, quando enfrenta o América-MG, fora de casa. Fahel já realizou os exames médicos, assinou contrato e deve viajar com a delegação para Belo Horizonte. Caso seja regularizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o volante poderá estrear diante do clube mineiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.