Tamanho do texto

Jogador trabalhou ao lado de companheiros e recebeu apoio dos torcedores que acompanharam a sessão em Londres

O meia Cesc Fábregas pode estar perto de definir seu futuro. Jogador do Arsenal , ele treinou pela primeira vez junto com o elenco do time londrino desde que retornou de suas férias, e foi aplaudido pelos fãs que acompanharam a movimentação da manhã desta sexta-feira, o que mostra que ele tem clima para desistir da negociação com o Barcelona , e permanecer em Londres caso ainda tenha vontade. De acordo com a rede de Tv Sky Sports, a proposta espanhola foi rejeitada pelo Arsenal .

Em determinado momento do treino, Fábregas foi chamado pelo técnico Arsene Wenger e ouviu atentamente as orientações de seu comandante. Depois, treinou normalmente com os companheiros de time, o que gerou o apoio dos fãs - e agradou o jogador, que agradeceu os aplausos que recebeu.

A imprensa espanhola afirma que o Arsenal irá recusar a última oferta feita pelo Barcelona pelo seu capitão. O time catalão teria oferecido 29 milhões de euros, mais 6 milhões de variáveis e outros 3 milhões que o jogador pagaria de seu próprio bolso para mudar de time - o que totalizaria 38 milhões de euros (R$ 84,7 milhões), ainda longe dos 45 milhões de euros (R$ 100,3 milhões) que o time inglês pediu.

Curiosamente, Fábregas ainda não apareceu na foto oficial do clube para a temporada 2011/2012. Isso porque a chuva que caiu sobre a capital do Reino Unido na manhã desta sexta (horário local) impediu que a sessão de fotos do elenco fosse finalizada.

Na última semana, Arsene Wenger admitiu publicamente a possibilidade de perder seu principal jogador e maior ídolo da torcida nos últimos anos. No entanto, o técnico só aceita liberar o atleta com o pagamento dos 45 milhões de euros pedidos pelo clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.