Tamanho do texto

Wenger também não poderá contar com Theo Walcott para final da Copa da Liga diante do Birmingham

Capitão do Arsenal, o meia Cesc Fábregas ficará de fora da final da Copa da Liga Inglesa, neste domingo, diante do Birmingham. O espanhol sofreu uma lesão no tendão no início da partida contra o Stoke, na quarta-feira, e não terá condições de disputar a decisão. 

"É uma lesão muito pequena, mas certamente Cesc ficará de fora do jogo de domingo", afirmou o técnico Arsène Wenger, preocupado com a situação do jogador para as próximas partidas do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões - no dia 8, enfrenta o Barcelona na partida de volta das oitavas de final. 

"Ele está decepcionado. Todos lamentamos sua ausência e estamos tristes por ele. A única forma de ajudá-lo agora é vencer o torneio como um prêmio por sua contribuição em outras competições", completou o treinador. 

Wenger também não poderá contar com Theo Walcott para domingo. O atacante lesionou o tornozelo no mesmo jogo contra o Stoke e deverá ficar afastado por até duas semanas. Além dele, estão fora o goleiro Lukasz Fabianski e o zagueiro Thomas Vermaelen, titulares que se recuperam de lesão há mais tempo. 

O atacante Robin van Persie, com dores no tendão, e o zagueiro Laurent Koscielny, que reclamou de dores nas costas, chegaram a ser dúvidas para a final, mas Wenger garantiu a escalação dos dois.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.