Tamanho do texto

Técnico do pentacampeonato recebeu recentemente Chiqui Arce para uma semana de treinamentos

O ex-zagueiro Rogério Pinheiro é o novo estagiário de Luiz Felipe Scolari. Com passagens por times como o Botafogo , São Paulo , Fluminense e Atlético-MG , o ex-jogador ficará nos treinos da Academia do Palmeiras durante uma semana.

Rogério Pinheiro também já fez o mesmo tipo de trabalho com Muricy Ramalho, enquanto ele estava no Fluminense, e com Paulo César Carpegiani, durante essa passagem do treinador pelo São Paulo.

Felipão foi recentemente “chefe” de Arce. O ex-lateral direito, que é treinador do Rubio Ñu, do Paraguai, também ficou na Academia de Futebol durante sete dias para aprender com seu ex-treinador. Assim como Rogério Pinheiro, o paraguaio também participou de um estágio com Paulo César Carpegiani.

Durante esta semana, o Palmeiras terá dedicação total aos treinamentos. Sem jogo na quarta-feira, o time se reapresentou nesta terça-feira na Academia de Futebol e só vai jogar no domingo, contra o Santos , na Vila Belmiro. Já classificado, os comandados de Felipão se preocupam, agora, em ficar no lugar mais alto da tabela de classificação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas