Tamanho do texto

Ele assinou o acordo nesta terça-feira. Clube também anuncia Luis Anápio Gomes como vice de futebol

O iG flagrou Fernandão, de camisa pólo amarela, entrando na sala da presidência
Gabriel Cardoso
O iG flagrou Fernandão, de camisa pólo amarela, entrando na sala da presidência
O ex-atacante Fernandão está de volta ao Beira-Rio. O jogador foi visto nas dependências do estádio, reunido com o presidente Giovanni Luigi. O site oficial do Inter já confirma que ele será o novo diretor técnico, ficando responsável pela gestão de assuntos referentes ao vestiário (sendo um intermediário entre jogadores e dirigentes).

 O Inter também confirma que Luis Anápio Gomes, vice presidente, ficará também responsável pelo cargo de diretor de futebol, substituindo o demitido Roberto Siegmann.

Os dois anúncios aceleram o processo de busca por um novo técnico para substitutir Paulo Roberto Falcão. Cuca e Dunga são os favoritos para o comando do time no segundo semestre de 2011.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Quinta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis, o time será comandado pelo interino Osmar Loss, técnico do sub 23.

Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão, está com 33 anos. Ele deixou o São Paulo no primeiro semestre de 2011 e ainda não havia anunciado a aposentadoria dos gramados. Porém, se sensibilizou com o convite do Inter e decidiu mudar de área no esporte, saindo do campo e indo para o lado da gestão. Ele vestiu a camiseta do Inter entre 2004 e 2008. Foi o capitão do time, entre outros momentos, na conquista do título Mundial de 2006.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.