Tamanho do texto

Ídolo atleticano acusa o vizinho de tê-lo espancado com auxílio de outros homens. Cachorro seria o motivo

Reinaldo mostra ferimentos no rosto após a briga com um vizinho
Futura Press
Reinaldo mostra ferimentos no rosto após a briga com um vizinho
Maior ídolo da torcida do Atlético-MG , o ex-atacante Reinaldo envolveu-se em um caso de polícia na noite deste sábado, em Minas Gerais.

Veja também: Conselho do Atlético-MG marca eleição para dezembro

O ex-artilheiro relata ter sido agredido por um de seus vizinho no condomínio fechado no qual mora, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Ferido, Reinaldo foi atendido em um hospital da região e em seguida prestou queixa contra o vizinho, um advogado de 43 anos. O "Rei" relatou que estava assistindo à televisão quando tocou a campainha. Ao atender, teria sido seguro por outros dois homens e agredido pelo advogado.

O agressor, por sua vez, disse à polícia que Reinaldo deixou o cachorro solto e que o animal teria atacado seu filho, além de incomodar a vizinhança com os latidos. O advogado também afirma que seu carro foi apedrejado por Reinaldo após a briga.

Segundo o jornal Estado de Minas, os agentes da polícia registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), mas ninguém foi autuado. Reinaldo e o advogado foram liberados para fazer exames de corpo de delito a fim de comprovar as agressões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.