Tamanho do texto

Volante do Flu se machucou no primeiro tempo do clássico contra o Botafogo. Fred segue em tratamento

A maratona de partidas seguidas e viagens desgastantes criou um problema no Fluminense. O volante Valencia, que foi substituído no primeiro tempo do clássico contra o Botafogo, no último domingo, realizou um exame e teve confirmado um estiramento grau um na coxa direita. A lesão, mesma sofrida por Thiago Neves no início de março, deverá deixar o jogador de fora dos gramados por 15 dias.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com isso, o volante Edinho, que começou o ano entre os titulares, deverá recuperar a posição no time e atuar contra o Boca Juniors, no próximo dia 11, no Engenhão, pela Copa Libertadores. O ex-jogador de Inter e Palmeiras, um dos homens de confiança do técnico Abel Braga, perdeu a posição para Valencia também por conta de uma lesão.

Leia mais: Por gramado do Engenhão, Botafogo aciona Ferj contra o Fluminense

Já o atacante Fred, que também foi substituído no clássico e logo iniciou tratamento com gelo na virilha, ainda no banco de reservas, segue se recuperando das dores no local. O capitão e artilheiro do Fluminense deve ter condições de entrar em campo contra o Boca, mas a tendência é que seja poupado da partida contra o Madureira, no próximo sábado, em Conselheiro Galvão. Rafael Moura deve ficar com a vaga na equipe.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.