Tamanho do texto

Com passagem negativa pelo Parque São Jorge, atacante diz que quer apenas ajudar a Ponte Preta

O gol que acabou com a invencibilidade do Corinthians no Campeonato Paulista foi marcado por um ex-jogador do clube do Parque São Jorge. Satisfeito com a vitória da Ponte Preta , conquistada nesta quarta-feira, o atacante Éverton Santos falou de forma respeitosa sobre seu ex-clube após se destacar no Pacaembu.

"Não há gostinho especial nenhum. Não vejo dessa forma. Só quero ajudar a Ponte Preta e dar sequência ao meu trabalho", comentou o jogador, que festejou bastante ao balançar as redes com um chute de longa distância, aos 12 minutos do segundo tempo. "O Júlio César (goleiro do Corinthians) disse que foi falha dele , mas fui feliz em acertar o gol."

Após se destacar no Bragantino , Éverton Santos participou da campanha que rebaixou o Corinthians à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2007. "Eu estava no lugar certo no momento errado. Na época, havia um monte de erros políticos no clube. A minha passagem pelo Corinthians não foi do jeito que eu gostaria", recordou.

Apesar de não ter feito tanto sucesso como corintiano, o atacante conseguiu assinar bons contratos depois de sair do Parque São Jorge. Passou de maneira apagada por Paris Saint-Germain, da França, Fluminense , Albirex Niigata, do Japão, e Goiás antes de chegar à Ponte Preta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.