Tamanho do texto

Irmão do também árbitro Paulo César de Oliveira foi escolhido para a decisão do Campeonato Paulista

O árbitro Luiz Flávio Oliveira foi sorteado para apitar a partida final do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians , domingo, na Vila Belmiro. Irmão de Paulo César de Oliveira, ele disputou a vaga, definida por sorteio, com Wilson Seneme e Marcelo Aparecido de Souza. Os auxiliares de Oliveira serão David Botelho Barbosa e Tatiane Camargo.

AE
Coronel Marinho, no sorteio de árbitros da final do Paulista
O sorteio foi realizado na sede da Federação Paulista de Futebol. Após a polêmica de pedido de veto a Paulo César de Oliveira, o presidente da Federação Paulista de Futebol afirmou que para a final não houve nenhuma demanda dos clubes nesse sentido.

“Aqui ninguém me pediu nada. Se pedisse também, não iria levar”, afirmou o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero. O chefe da comissão de arbitragem da entidade, Coronel Marinho, também negou que tenha havido pedido de veto. “A gente não se sujeita a isso”, afirmou.

Luiz Flávio é irmão de Paulo César de Oliveira, árbitro que apitou a semifinal entre Palmeiras e Corinthians. A escolha do juiz para essa partida foi cercada de polêmica, já que o “Jornal da Tarde” informou no dia do sorteio que Paulo César seria o escolhido . O Palmeiras reclamou do árbitro antes e depois da partida.

Coronel Marinho não acredita que Luiz Flávio entrará em campo mais pressionado, por ser irmão de Paulo César. “Cada um é cada um. Acho que não tem nada a ver. Tem clubes que gostam, outros que não. Isso não vai mudar nunca. Mas ele não se preocupa com isso. Está preparado para o jogo”, afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.