Tamanho do texto

Enzo Pérez está na equipe de La Plata desde 2007, tendo participado das conquistas do vice da Copa Sul-americana 2008 e da Libertadores 2009

O Benfica quer se reforçar após um início de temporada aquém das expectativas ao ser eliminado da Liga dos Campeões faltando ainda uma rodada para o final da primeira fase. O time, que teria acertado a contratação do corintiano Elias, está na Argentina para fechar com o meia Enzo Pérez, do Estudiantes.

O jogador argentino tem 24 anos de idade e está na equipe de La Plata desde 2007, tendo participado das conquistas do vice-campeonato da Copa Sul-Americana de 2008 e da Libertadores de 2009. Ele estaria, ainda, sendo especulado no Hamburgo, da Alemanha, mas é acompanhado de perto pelos portugueses já há algumas temporadas. Os representantes do time lisboeta já estariam na Argentina para finalizar o acordo.

De acordo com o site português "A Bola", o clube pagaria ao time argentino cerca de 4 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões).  O valor é abaixo do que teria sido oferecido ao Corinthians para contratar Elias, 8 milhões de euros (em torno de R$ 18 milhões). O presidente do time paulista, Andrés Sanchez, negou saber de qualquer proposta para o volante/meia corintiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.