Tamanho do texto

Léo Rabello não afasta a possibilidade de romper com o jogador e afirma que negociava apenas com o Flamengo

O empresário Léo Rabello, que gerencia a carreira do meia Thiago Neves , mostrou nesta segunda-feira, no Rio, não estar de acordo com a atitude de seu cliente, que acertou contrato com o Fluminense .

"Hoje os clubes não têm ética. Quando se reúnem, se beijam e tomam chá como se fosse a Academia Brasileira de Letras, mas depois querem passar para trás", afirmou. "Eu estou negociando o jogador apenas com o Flamengo , que é o clube que tem prioridade na contratação."

Thiago Neves defendeu o Flamengo em 2011 e tem vínculo com o Al Hilal, da Arábia Saudita, clube dono de 90% sobre sua multa contratual. O clube da Gávea, dono dos outros 10%, tem a preferência em sua contratação, mas negociava como pagar as parcelas ao clube árabe. Em meio ao impasse, o Fluminense , por meio de sua patrocinadora, a Unimed, chegou a um acerto com o meia.

Leia ainda: Abel Braga não vê Flu como melhor elenco e destaca o Corinthians

"Falei com o Thiago hoje (segunda) e ele me explicou que a proposta do Fluminense é melhor, mas acredito que ainda não assinou nada", prosseguiu Rabello, deixando claro que não descarta romper com o jogador. "Se ele for mesmo para o Fluminense, vamos conversar. Pode ser que haja o rompimento. Fico triste porque trabalho com o Thiago Neves há uma década, desde que o jogador tinha 17 anos e era reserva do Paraná Clube."

Celso Barros, dono da Unimed (patrocinadora do Fluminense) e responsável pelo acerto com Thiago Neves nas Laranjeiras também foi alvo das queixas de Léo Rabello. "Sou amigo do Celso Barros, expliquei que a prioridade é do Flamengo e ela havia me dito que iria esperar", lamentou. "Ano passado o Corinthians veio na minha sala tentar contratar o Thiago Neves, mas avisei que só negociava o jogador com o Flamengo, e foi o que ocorreu."

Veja mais: Alex Silva não aparece no aeroporto e Fla embarca para a Bolívia

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, concede entrevista ainda nesta segunda-feira, às 18h, na Gávea, para falar sobre Thiago Neves.

Entre para a Torcida Virtual de Fluminese ou Flamengo e comente sobre Thiago Neves

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.