Tamanho do texto

Jogador trabalhou com Oswaldo de Oliveira no Kashima Antlers e pode assinar pré-contrato em fevereiro

Tartá pertence ao Fluminense, mas está emprestado ao Kashima Antlers, do Japão
Photocamera
Tartá pertence ao Fluminense, mas está emprestado ao Kashima Antlers, do Japão
Especulado pela imprensa como possível reforço para o Botafogo em 2012, o meia Tartá , que pertence ao Fluminense e está no Kashima Antlers, do Japão, não foi procurado por ninguém da diretoria carioca. Pelo menos é o que o empresário do jogador, Reinaldo Pita, garante.

Mercado da Bola: Veja a movimentação dos jogadores nos clubes brasileiros

“Não chegou nada até mim, não recebemos nenhuma sondagem, muito menos proposta de ninguém do Botafogo. O Tartá chegou ontem do Japão, vai descansar, ficar com a família. No momento, qualquer coisa que dissesse seria imprecisa, pois realmente não tenho nenhuma informação desse suposto interesse”, declarou Pita ao iG .

Leia mais: Confecção própria vira alternativa do Bota para acordo com Puma

O jogador trabalhou com o novo técnico do Botafogo , Oswaldo de Oliveira , no Kashima. Emprestado ao time japonês no meio deste ano, o Tartá nunca foi titular absoluto da equipe, apenas entrando em alguns jogos. O meia tem contrato com o Fluminense até agosto de 2012 e pode assinar um pré-contrato com outra equipe em fevereiro.

Veja mais: Oswaldo de Oliveira já está no Brasil para comandar o Botafogo

O único jogador contratado pelo Botafogo até o momento é o zagueiro Brinner , que estava no Paraná . A diretoria já acertou os detalhes com o meia Andrezinho , que estava no Inter , e deve anunciar o jogador nos próximos dias. O Botafogo também procura mais um zagueiro para o elenco. O brasileiro naturalizado japonês Marcus Túlio Tanaka, do Nagoya Grampus, é o nome preferido da lista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.