Tamanho do texto

Técnico destacou atuação de Wagner, Jean, Anderson, Bruno e Carleto em jogo-treino contra o Audax

Um elenco cada dia mais encorpado para a disputa da temporada. É assim que o técnico Abel Braga vê a equipe do Fluminense , que venceu o Audax, da segunda divisão do Rio de Janeiro , por 3 a 0 (placar agregado, já que os titulares venceram por 1 a 0), no último sábado. O treinador observou o desempenho dos novos reforços e não escondeu que gostou muito do que viu.

Leia mais: Abel não fala sobre Thiago Neves, mas confirma saída de Marquinho

"O pessoal que chegou está muito, muito bem. O Wagner, Bruno , o Thiago Carleto está um pouco atrás, mas não poderia nem estar treinando ainda, está com três dias de grupo e já entrando em jogo-treino, um pouco difícil para ele. Mas Jean , Wagner e Anderson estão bem demais. O grupo está trabalhando muito bem e todos estão de parabéns", declarou o técnico do Fluminense.

Entre os reforços, o lateral-direito Bruno foi um dos grandes destaques. Indo até a linha de fundo com facilidade, distribuindo bons passes e lindos dribles, o jogador conquistou a torcida que acompanhou o jogo-treino. Outro jogador que teve grande atuação, o zagueiro Anderson parece ter confirmado a condição de titular para o início da temporada.

Veja mais: Flamengo admite derrota para o Fluminense na briga por Thiago Neves

"Ele está mantendo exatamente o Campeonato Brasileiro que fez. Muito rápido, diminui muito bemo espaço, e agora é aumentar o entrosamento. Mas ele chegou, já mostrou, foi para o campo e ganhou a posição de titular. Agora é isso, os outros tem que correr atrás para tentar recuperar o que perderam", destacou Abel Braga.

O Fluminense estreia no Campeonato Carioca no dia 21 de janeiro, contra o Friburguense, no estádio Moça Bonita, em Bangu, às 19h30. O técnico Abel Braga poupará todos os titulares, que disputarão um jogo-treino no mesmo dia contra o Sampaio Corrêa. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.