Tamanho do texto

Atacante estará a disposição de Tite no domingo, mas ainda não poderá ser titular

Com as recentes baixas no ataque do Corinthians - Jorge Henrique e Liedson estão entregues ao departamento médico - Emerson virou a principal opção de Tite para formar o ataque da equipe ao lado de Willian contra o Fluminense, domingo, no Pacaembu. Porém, assim como aconteceu contra o Flamengo, no último jogo, o "Sheik" deverá ser apenas opção no banco de reservas.

Emerson treinou com companheiros nessa quinta-feira
Bruno Winckler
Emerson treinou com companheiros nessa quinta-feira

Siga o iGCorinthians no Twitter

Nesta quinta-feira, o atacante participou normalmente das atividades com os demais companheiros no encharcado gramado do CT do Corinthians no Parque São Jorge.

Entre na torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

A ideia de Tite e da comissão técnica é contar com o "Sheik" por pelo menos 45 minutos contra o Fluminense. No último domingo, Emerson entrou aos 32 minutos do segundo e após passar por puxados treinos físicos na caixa de areia na quarta-feira, mantém um cronograma de treinos que o possibilita a estar mais uma vez no banco de reservas.

Liedson, com dores no joelho esquerdo, ainda não treinou no campo nesta semana. Somente nesta sexta-feira, nos treinos da tarde, é que Tite esboçará o time que pega o Fluminense.

A tendência é que, sem Liedson, o Corinthians entre em campo no domingo com Júlio César; Welder, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez e Morais; Danilo e Willian.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.