Tamanho do texto

Treinador fez sua primeira partida depois de ser efetivado com a demissão de Joel Santana

nullO técnico Emerson Ávila não perdeu em sua primeira partida no comando do Cruzeiro . O treinador acredita que o empate com o Palmeiras deve ser valorizado depois da semana conturbada do time mineiro, com a demissão de Joel Santana.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Emerson Ávila gostou da postura de sua equipe no segundo tempo, quando conseguiu ameaçar mais o gol defendido por Marcos. "Foi um bom jogo, sobretudo no segundo tempo. As oportunidade surgiram. Primeiro tempo foi de marcação. Sabiamos que eles pressionariam. Tivemos consistência defensiva. Quando o time estava entusiasmando um pouco, o Palmeiras fez 1 a 0. Tivemos forças para reagir. Superação do grupo, que mesmo com muitos desfalques, conseguiu empatar", analisou Emerson Ávila.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

O treinador acredita que o resultado foi positivo, até pelas circunstâncias da partida. "Diria que não foi sensacional, já que  estávamos querendo a vitoria. Mas temos que respeitar o Palmeiras, um bom elenco. No fechamento com os atletas, falei com eles que ganhamos um ponto e não perdemos dois. Esperamos que o time ganhe corpo", afirmou o treinador.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

Ávila gostou do ataque do Cruzeiro, com Montillo atuando mais avançado. "Gostei do ataque, acho que o time consegue aproveitar bem os espaços assim. Chegamos mais forte no segundo tempo.Vamos aguardar para definir o time contra o Fluminense. Esperamos fazer um bom jogo", concluiu Ávila.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.