Tamanho do texto

Cantor, que já foi arqueiro da equipe merengue, quer ver a joia santista atuando no seu time de coração

O cantor Julio Iglesias, que está no Brasil para uma turnê de divulgação de seu álbum "Volume 1", convidou o jovem atacante Neymar a se transferir para o Real Madrid . O espanhol, que chegou a atuar como goleiro nas categorias de base da equipe merengue, é torcedor fanático da equipe do brasileiro Kaká.

Veja também:  Neymar já assinou contrato. Real e Santos negociam forma de pagamento

"Venha, Neymar, venha, estamos te esperando! Quero que me contem mais sobre Neymar", afirmou o cantor ao ser questionado pela "Folha de S. Paulo" sobre a possibilidade de contratar o jogador do Santos e da seleção brasileira .

Para a sorte do cantor, o cobiçado atacante já estaria de malas prontas para Madrid. Conforme apurou o iG , Neymar e Real Madrid já assinaram contrato para a transferência do jogador em julho de 2012 . Falta apenas acertar a forma de pagamento dos cerca de 140 milhões de reais que serão divididos entre o Santos, a DIS e a empresa Terceira Estrela Investimentos S.A (Teisa).

A turnê de Julio Iglesias no Brasil começa neste sábado e terá oito apresentações, nas cidades de São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.