Tamanho do texto

Lateral do Flamengo fala em despedida, mas afirma querer encerrar a carreira no clube. Ronaldinho sente dor muscular

Iniciando sua sétima temporada pelo Flamengo , Leonardo Moura já fala em despedida em seu último ano de contrato com o clube, mas espera poder ficar. O plano é jogar por mais três anos e encerrar a carreira, o que gostaria que acontecesse na Gávea. Mas, por via das dúvidas, quer garantir que, se a renovação não acontecer, tenha uma despedida com chave de ouro e títulos. No Flamengo, foram seis conquistas: quatro estaduais, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro.

Leia também: Flamengo continua otimista em relação a Thiago Neves e Vágner Love

“Já vou para a sétima temporada, estou muito feliz de estar completando isso, o meu contrato se encerra no início do ano e espero fazer uma grande temporada e ajudar o Flamengo a conquistar títulos. Quero fazer um ano melhor do que 2011, os primeiros seis meses foram complicados. Então espero voltar a fazer as jogadas, para que o ano de 2012 seja uma grande despedida aqui no Flamengo”, disse o lateral.

Em seguida, indagado sobre ter citado a “despedida”, ele amenizou um pouco o tom do discurso. “Difícil falar porque é meu último ano de contrato. Não sei o que vai acontecer. Da minha parte, quero jogar mais três anos e encerrar a carreira aqui. Mas se for o último ano, espero fechar com chave de ouro. Sou realizado profissionalmente, mas claro que a gente sempre pensa no futuro da família, se aparecer alguma coisa tenho de pensar, aqui estou feliz”.

Ronaldinho deixa treino com dores musculares

No treino desta manhã, no CT da SM Sports, em Londrina, Ronaldinho Gaúcho deixou a atividade no fim com a mão na perna. A assessoria do clube informou que o motivo foi dor muscular, normal para pré-temporada. O jogador será examinado e para saber se participará, ou não, do treino vespertino, do qual poderá ser poupado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.