Tamanho do texto

Por conta da indecisão quanto ao seu futuro, o atacante brasileiro não estaria focado o suficiente para partida da segunda

Nilmar em ação contra o Twente, pela Liga Europa
AP
Nilmar em ação contra o Twente, pela Liga Europa
O treinador Villarreal, José Francisco Molina, decidiu não convocar o atacante Nilmar para a partida desta segunda-feira contra o Sporting Gijón, já que o clube vem negociando a transferência do brasileiro para o São Paulo .

Desde a última sexta-feira, o vice-presidente do 'Submarino Amarelo', José Manuel Llaneza, se encontra no Brasil para fechar a negociação, que poderia ser fechada em 8 milhões de euros mais a ida do volante Casemiro para a equipe espanhola. Molina justificou a ausência dizendo que a indecisão quanto ao futuro impede Nilmar de estar focado para enfrentar uma partida tão importante quanto a desta segunda, um confronto direto contra o rebaixamento.

E mais: Negociando com Nilmar, São Paulo reserva camisa 11

"Por isso, tanto nós da comissão técnica quanto o clube pensamos que é melhor que ele fique fora da convocação à espera do que acontecerá", disse o técnico do Villarreal. O atacante brasileiro treinou normalmente durante a semana à espera da definição de seu destino e não quis dar declarações a respeito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.