Tamanho do texto

Clube que revelou atacante conseguiu empréstimo de dois anos com o Barcelona

Keirrison terminou o ano no Cruzeiro
Vipcomm
Keirrison terminou o ano no Cruzeiro
Três anos após sair do  Coritiba , Keirrison vai voltar a vestir a camisa do clube que o revelou. A apresentação do atacante de 23 anos deve acontecer após a partida do time diante do Nacional-AM, nesta quinta-feira, no Estádio Couto Pereira, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2012.

Leia mais: Técnico reclama do Coritiba, mas não reclama do jogo de volta

Em 2009, depois de ter sido artilheiro do Brasileiro de 2008 pelo Coritiba, o atacante foi negociado com o Palmeiras. Jogou o primeiro semestre no Palestra Itália e acabou repassado ao Barcelona . O time catalão não chegou a aproveitá-lo e o emprestou para Benfica , Fiorentina, Santos e Cruzeiro , onde terminou 2011. O empréstimo com o Coritiba é válido por dois anos. Antes de entrar em campo, porém, ficará entregue ao departamento médico para se recuperar de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito. Ele só deve jogar no segundo semestre.

Keirrison, artilheiro com a camisa do clube em 2008, marcou apenas 13 gols desde 2009, enfrentando lesões e o banco de reservas. Mesmo assim, chega como esperança para acertar o ataque para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, que começa em maio.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.