Tamanho do texto

Atacante ainda não sabe quem será seu companheiro diante do Lajeadense no sábado

Kleber aguarda por definição de parceiro no ataque: Marcelo Moreno ou Miralles
Gazeta Press
Kleber aguarda por definição de parceiro no ataque: Marcelo Moreno ou Miralles
Ele defendeu cinco clubes, foi ídolo por onde passou e tem uma carreira vitoriosa. Mesmo assim, estrear em um novo time, cuja torcida o idolatra desde a apresentação oficial, provoca ansiedade. Ainda mais em um ano para voltar a jogar e fazer gols.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Kleber vive assim os últimos dias antes da primeira rodada do Gauchão. No sábado, às 21h, no Olímpico, o atacante defenderá o Grêmio contra o Lajeadense. Quer terminar com o jejum de cinco meses sem gol. Um bom exemplo de inspiração é sua estreia pelo Cruzeiro, em 2009.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Caio Júnior orientou Miralles em treino nesta quinta-feira
Lucas Uebel/Trato.Txt Comunicação
Caio Júnior orientou Miralles em treino nesta quinta-feira
“Foi uma coisa louca. Fiz dois gols contra o Estudiantes, na Libertadores, com o Mineirão lotado, em 15 minutos. Não vejo a hora de começar. Conto os segundos. Faz muito tempo que não jogo, que não faço gol”, contou o jogador em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira.

Naquela mesma partida, porém, acabou expulso. Desde que brigou com Luiz Felipe Scolari, está parado. A última vez que atuou em partida oficial foi no 1 a 1 do Palmeiras com o Atlético-GO, em 25 de setembro pelo Brasileirão do ano passado. Gol? O último no Nacional saiu em 19 de junho na goleada de 5 a 0 sobre o Avaí. E o último marcado foi em 25 de agosto, pela Sul-Americana, no 3 a 1 sobre o Vasco.

Kleber só não sabe quem será seu companheiro. Desde os treinos de Bento Gonçalves, Marcelo Moreno era o companheiro. O centroavante sente dores musculares na panturrilha direita . Miralles é alternativa.

“É muito ruim ter qualquer amigo lesionado. Espero que o Moreno se recupere. Não vejo problemas em o Miralles atuar. Está adaptado ao Grêmio, ao estádio, à torcida. Pode dar certo, sim”, comparou.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta-feira.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.