Tamanho do texto

Fora do time desde o dia 27 de julho, meia do Flu fez um trabalho com o fisioterapeuta Fábio Marcelo

Aos poucos o, departamento médico do Fluminense vai esvaziando. Fora do time desde o dia 27 de julho, na derrota, por 1 a 0, para o Atlético-MG , Deco voltou a trabalhar no campo nesta segunda-feira. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, o meia luso-brasileiro iniciou a transição entre a fisioterapia e a preparação física.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Sob o comando do fisioterapeuta Fábio Marcelo, o jogador fez um trabalho de explosão com bola ao lado de Matheus Carvalho , que também se recupera de contusão, e depois correu em volta do gramado por cerca de 20 minutos.

Outro que reapareceu no campo nesta segunda-feira foi Elivélton . Recuperado de uma canelite, inflamação no principal osso da canela, o zagueiro também deu voltas ao redor do gramado das Laranjeiras.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Entre todos os jogadores em fase final de recuperação, Diguinho é o que deverá retornar ao time primeiro. Desde a semana passada treinando no campo, o volante deve voltar a trabalhar normalmente com o restante do grupo e estar á disposição de Abel Braga contra o Bahia , dia 18 de setembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.