Tamanho do texto

Quando Mancini diz algo, ele tem sempre razão", afirmou o jogador italiano a BBC em uma entrevista ao ex-Oasis Noel Gallagher

Getty Images
Balotelli é alvo de polêmicas fora de campo. A última foi ir a uma casa de 'striptease' antes de jogo
O sempre polêmico Mario Balotelli adotou uma linha mais comedida em entrevista concedida à BBC nesta quinta-feira. O atacante do Manchester City , freqüentador assíduo das páginas dos tabloides ingleses por conta de polêmicas extracampo, afirmou à emissora britânica que precisa “amadurecer” e ouvir mais os conselhos seu treinador e compatriota, o italiano Roberto Mancini.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Quando Mancini diz algo, ele tem sempre razão. Mas tenho 21 anos, ainda sou novo. Mas penso que cresci mentalmente desde o último ano. Porém, ainda preciso amadurecer mais”, disse.

Leia também: Gol não apaga noitada e City garante "multa máxima" a Balotelli

Balotelli ainda comentou sobre sua fama de arrogante. De acordo com o atacante, as pessoas confundem as restrições que impõe à sua vida pessoal com esnobismo.

E ainda: Balotelli marca em vitória do Manchester City sobre o Bolton

“Não gosto quando os outros falam sobre a minha vida ou sobre o que faço. Sou muito reservado. Alguns pensam que sou arrogante, mas não, sou mesmo assim. Mas não me importo: podem dizer o quiserem. Vou continuar a ser uma pessoa normal, a andar pela cidade e a frequentar bares”, garantiu.

Leia mais sobre o Campeonato Inglês no iG Esporte

Curiosamente, a entrevista foi conduzida pelo fundador da banda britânica Oasis, Noel Gallagher, torcedor fanático do City.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.