Tamanho do texto

Volante pode reforçar o São Paulo na quarta-feira, em partida de festa para Rogério Ceni

Denilson viveu dia de modelo nesta segunda
Vipcomm
Denilson viveu dia de modelo nesta segunda
O São Paulo pode ter um reforço no meio de campo para o duelo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Denilson , que se machucou no dia 13 de agosto contra o Atlético-PR, avisou que está recuperado do estiramento na coxa esquerda e que está pronto para retornar aos gramados.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Estou pronto, quero jogar. No sábado fiz um trabalho físico, estou me sentindo bem. Vou treinar normalmente com o elenco todo para ficar à disposição de quarta", disse Denilson. Além do camisa 15, Adilson Batista poderá contar também com as voltas de Juan, Jean e Wellington, que estavam suspensos.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O jogo diante dos mineiros será o de número mil de Rogério Ceni com a camisa tricolor. A diretoria são-paulina já armou a festa para o goleiro, que deverá usar um uniforme especial e terá muitas homenagens. Sabendo que o Morumbi estará cheio, Denilson quer a vitória para não estragar a festa do seu capitão.

"Todo mundo está concentrado, o objetivo é ganhar os três pontos. Para a marca do Rogério Ceni será mais gratificante vencer o jogo em casa. Estou ansioso para chegar quarta-feira e poder ajudar o São Paulo.Todo mundo fala da festa para o Rogério, ele é um verdadeiro mito, mas o importante é vencer", avaliou.

Denilson participou, nesta segunda-feira, do lançamento de uma nova linha de moda casual do São Paulo. Além do volante, o zagueiro Xandão, o goleiro Denis e o atacante Henrique serviram de modelo na passarela montada na loja do clube, dento do Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.