Tamanho do texto

Dirigentes do clube tiveram uma discussão na sexta-feira e supervisor chegou a pedir demissão do cargo

Aparentemente, a crise nos bastidores do Flamengo pode ter um final feliz. O supervisor Isaías Tinoco já conversou com o técnico Vanderlei Luxemburgo e ainda vai entrar em contato com o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, com quem discutiu asperamente na sexta-feira.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Isaías, que chegou a pedir demissão do cargo, ainda não falou com a presidente Patrícia Amorim. Uma reunião da cúpula do clube está marcada para o início da noite na Gávea. A expectativa é de que os supervisor chega convocado para conversar com os principais dirigentes.

"Se eu for à Gávea, devo ir mais tarde", afirmou Isaías, com poucas palavras para explicar o caso, mas parecendo disposto a chegar a um acordo para seguir no clube. "Já conversei com o Luxemburgo e as coisas estão sendo discutidas", revelou o supervisor.

Entre alguns fatores que levaram os dirigentes ao desentendimento estão a mudança de data do jogo com a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana, do dia 5 para o dia 19 de outubro, uma reunião com o departamento de marketing no Ninho do Urubu e o julgamento de Luxemburgo.

Depois de vencer por 2 a 1 o São Paulo , o Flamengo volta a campo no domingo, às 16h, no Engenhão, para enfrentar o Fluminense , pela 28 a rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão empatados com 44 pontos.

Entre para a Torcida Virtual e comente a crise

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.