Tamanho do texto

Leandro Chaves foi liberado e agora o Figueirense conta com força máxima para enfrentar o América-MG

Recuperado de um estiramento muscular, o segundo desde que chegou ao Figueirense em maio, o meio-campista Leandro Chaves foi liberado pelo departamento médico da equipe catarinense nesta segunda-feira e está pronto para voltar aos treinos físicos.

O jogador de 27 anos veio como uma grande esperança, mas ainda não pôde entrar em campo, o que obrigou a equipe a ir atrás de Elias, da mesma posição.

Chaves já foi descartado da partida diante do Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h50, pois deve ter a semana para se recuperar fisicamente, mas pode ser opção no próximo domingo, contra o América-MG.

Com isso, o técnico Jorginho passará a ter força máxima a partir do confronto contra os mineiros, mas antes, tem o Grêmio pela frente.

Diante do time gaúcho, o treinador ainda está cheio de dúvidas para montar o time. No domingo, testou algumas alterações em treino fechado e mudou a formação do meio-de-campo.

Sem Ygor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Túlio, Maicon, Wilson Pittoni e Fernandes são os prováveis titulares, mas Elias ainda corre por fora. Regularizado, o jogador quer fazer sua estreia com a camisa do Figueirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.