Tamanho do texto

Equipe vem de três triunfos seguidos, sobre Santos, Flamengo e Grêmio e ficou em uma posição mais confortável

Vencer as três últimas partidas da Campeonato Brasileiro, além de afastar o Atlético-GO da zona de rebaixamento, colocou o clube em seu melhor momento no Nacional. O Dragão tem a chance de ampliar a sequência invicta neste sábado, quando o time enfrenta o lanterna América-MG. Apesar do bom momento, os jogadores atleticanos tentam manter os pés no chão, para não serem surpreendidos diante do Coelho.

"Conseguimos vencer nos últimos três jogos, mas quando entrarmos em campo, temos de esquecer isso, senão podemos ser surpreendidos", afirmou o meia Vitor Júnior, que retornou nesta semana aos treinamentos, recuperado de lesão.

O zagueiro Gílson ratificou o discurso de Vitor Júnior, e atentou para o fato de que atuar contra o lanterna não facilita a vida do Dragão. "O jogo será tão díficil quanto qualquer outro. Não podemos nos enganar com a posição deles na tabela", completou o defensor.

Com 22 pontos, o Atlético-GO está na 12ª colocação do Brasileiro. O jogo contra o América-MG está marcado para as 18h (de Brasília) de sábado, no estádio da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.