Tamanho do texto

Técnico Dorival Júnior chamou 19 jogadores para a estreia do time no Campeonato Gaúcho

Bolatti perde espaço no time do Inter
Rafael Antoniutti/Trato.Txt
Bolatti perde espaço no time do Inter
A lista de jogadores relacionados para a estreia do Inter na temporada escancara uma situação que já era vista nos treinamentos: o volante Bolatti perdeu muito espaço com o técnico Dorival Júnior.

O argentino está fora dos 19 jogadores escolhidos para a partida contra o Novo Hamburgo, quarta-feira, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Bolatti, titular em 2011, começou o novo ano em baixa. Não recebeu uma única chance no time titular durantes os treinos de pré-temporada. Ficou atrás de Guiñazú, Tinga, Élton e Josimar, virando a 5ª alternativa para o setor.

Boatos dão conta de que o I nter tenta negociar o jogador . O clube e o volante negam o desejo . Porém, ele terá que se esforçar e muito para voltar a ter chance.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Para enfrentar o Novo Hamburgo, o Inter terá Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Josimar, Guiñazú, Oscar, D´Alessandro (João Paulo) e Dagoberto; Leandro Damião. Renan, Fabrício, Bolívar, Élton, Ilsinho, Jô e Gilberto completam a lista de relacionados. D´Alessandro, lesionado , é dúvida para o confronto. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.