Tamanho do texto

Autor do segundo gol na vitória sobre o Palmeiras, atacante acredita que merece uma oportunidade

Ao sair de campo, após a vitória de 2 a 0 sobre o Palmeiras , Elton mandou um recado para o técnico Ricardo Gomes. Autor do segundo gol da equipe vascaína na estreia pela Copa Sul-Americana, o atacante deixou claro que seu cartão de visitas na noite desta quinta-feira, em São Januário, foi o suficiente para postular uma vaga de titular na equipe.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“Venho treinando forte, estou bem. Acho que mereço uma chance, respeito a posição do treinador, mas se você perguntar, claro que quero uma oportunidade. Minha intenção é ser titular”, discursou o atacante vascaíno.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Nem precisava o apelo. Ricardo Gomes declarou durante a entrevista coletiva que o titular Alecsandro estaria ameaçado por Elton. Além de reconhecer que o titular não atravessa bom momento, o comandante cruzmaltino elogiou a atuação do reserva contra o time de Felipão.

Para domingo, novamente contra o Palmeiras – mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro -, Gomes não sabe quem escalar. A dúvida será desfeita somente no sábado ou mesmo no dia da partida. Mas, diante das vaias e dos protestos ao camisa 9 nos últimos jogos em São Januário, não seria surpresa se o técnico barrasse Alecsandro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.