Tamanho do texto

Repórter de televisão da Argentina agradeceu técnico por abrir treinamentos durante Copa América

Mano Menezes observa treino da seleção. Time não marcou na estreia da Copa América
Ricardo Stuckert/CBF
Mano Menezes observa treino da seleção. Time não marcou na estreia da Copa América

Ao final do treinamento desta quinta-feira da seleção brasileira em Los Cardales, Mano Menezes foi ver de perto o trabalho de finalizações dos jogadores. Ao lado da área, orientou os atletas e conversou com jornalistas. O técnico até ensaiou falar em espanhol, ao cumprimentar um jornalista argentino.

“Todo bien!”, disse Mano. O repórter, que estava ao vivo pela rede de TV Fox Sports, agradou o treinador. “Os apresentadores estão lhe elogiando aqui no estúdio dizendo que você abre os treinos para a imprensa, que se aproxima dos jornalistas. Isso é bom”, afirmou.

De longe, Mano brincou, em português : “É, mas não resolve nada se não ganhar. Como eu já disse, o hotel é bom, a carne aqui é boa, é tudo maravilhoso. Mas tem que fazer um golzinho..”.

O Brasil não saiu do zero na estreia contra a Venezuela. O técnico afirmou nesta quinta-feira que faltou brilho ao time para conseguir a vitória. No próximo sábado, a seleção enfrentará o Paraguai, em Córdoba.

Até agora Mano Menezes fechou dois treinamentos para os jornalistas em Los Cardales, a 60 quilômetros de Buenos Aires. Já na seleção argentina, que não conseguiu ainda vencer na Copa América, o trabalho dos jogadores é mais isolado dos jornalistas. Os repórteres só puderam ver a última parte de menos da metade dos treinamentos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.