Tamanho do texto

Lateral-esquerdo tem sido destaque nas últimas partidas do Botafogo, mas acredita que ainda é cedo

Destaque nas últimas partidas do Botafogo , o lateral-esquerdo Cortês tem recebido muitos elogios do técnico Caio Júnior . Pouco conhecido no futebol nacional quando chegou ao clube carioca, o jogador começa a atrair a atenção de outros times, mas ainda evita falar sobre um lugar na seleção brasileira .

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

“No momento eu penso em continuar esse meu trabalho no Botafogo. Tem muita coisa para acontecer ainda, tudo deve seguir naturalmente. Preciso manter essa pegada, me dedicar nos treinamentos, mas fiquei feliz com os elogios”, disse Cortês.

Entre para a Torcida Virtual de Botafogo e convide seus amigos

Feliz com a rápida adaptação, Cortês elege o ambiente de trabalho do Botafogo como responsável pelas boas atuações. “Eu acho que o ambiente de trabalho aqui é muito gostoso. Tanto que o Márcio Azevedo (outro lateral do setor) me deu apoio quando cheguei. Aqui é uma família, me acolheram de uma maneira que pensei que estava em casa. Fica mais fácil assim”, declarou Cortês.

Para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, Cortês pode ser poupado pelo técnico Caio Júnior, já que o jogador se recuperou recentemente de lesão. Mas para o lateral, que não quer descanso, o técnico botafoguense pode contar com sua presença em campo se precisar.

“O time vem bem, agora temos essa parada da Sul-Americana, mas estou à disposição do treinador. Ele vai definir os titulares, colocar o melhor time para jogar”, disse o jogador do Botafogo. As duas equipes se enfrentam nesta quarta, às 21h50, no Lamegão, em Ipatinga.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.