Tamanho do texto

Meia sofreu um choque contra o Figueirense, causando uma tendinite no tendão patelar do joelho

AE
Com um problema no joelho, Elkeson pode desfalcar o Botafogo no clássico contra o Vasco
Poupado do treinamento do Botafogo na manhã desta terça-feira, no campo anexo do estádio Engenhão, o meia Elkeson virou dúvida para o clássico contra o Vasco , no próximo domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro . Com dores no joelho, o jogador foi examinado pelo departamento médico, que constatou uma tendinite no tendão patelar do joelho direito, causada por um choque na derrota para o Figueirense , no último sábado.

LEIA TAMBÉM: Botafogo é o quarto colocado no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

O jogador será reavaliado nesta quarta-feira, mas não deve participar do treinamento. Além de Elkeson, Loco Abreu também não esteve presente na atividade, já que está com a seleção do Uruguai , que disputa uma partida contra o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo na próxima sexta-feira, em Montevidéu.

VEJA TAMBÉM: Batendo recordes, Loco já é visto como maior estrangeiro do Botafogo

Após uma conversa no centro do gramado, os jogadores realizaram um treino físico e uma pequena atividade com bola. Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 19h, no estádio Engenhão. O time comandado por Caio Júnior é o quarto colocado, com 55 pontos, enquanto o Vasco segue na segunda colocação, com 58.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a possível ausência de Elkeson

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.