Tamanho do texto

Clube carioca ofereceu alguns jogadores e cerca de R$2,3 milhões pelo meia, mas Flu segue no negócio

O Botafogo pode estar perto de anunciar seu primeiro reforço de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro . A oferta do clube carioca pelo meia Elkeson , do Vitória , que também interessa ao Fluminense , teria agradado o clube baiano, que espera apenas o envio de uma proposta oficial para avançar na negociação. Além de um valor em dinheiro, o Botafogo ofereceu uma lista de jogadores que seriam emprestados ao Vitória.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, confirmou ao iG que a proposta verbal do Botafogo é interessante, mas diz que as negociações ainda estão abertas. Segundo Silveira, o clube baiano não está fazendo 'leilão' pelo jogador, apenas estudando todas as ofertas apresentadas.

"Um representante do Botafogo esteve reunido conosco nesta sexta-feira, por volta das 14h. A proposta foi boa, mas estamos esperando que eles enviem um documento oficial confirmando. As negociações estão abertas. O Fluminense também deve enviar uma nova oferta pelo Elkeson amanhã, então vamos estudar o que é melhor para o jogador e para o clube. Não estamos fazendo leilão", disse Beto Silveira.

Um dos nomes que teria sido oferecido ao clube é do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que não conseguiu se firmar no Botafogo desde que foi contratado, no começo do ano. O Vitória ainda deve consultar o Benfica para fechar a negociação, já que o clube português tem parte dos direitos econômicos do atleta. A decisão sobre o futuro de Elkeson deverá sair na segunda-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.