Treinador ainda deu a entender que atacante conversará, sim, com departamento financeiro sobre salário
Na coletiva, o pentacampeão foi questionado sobre as críticas que Kleber vem recebendo por parte da torcida, que chegam até a duvidar da lesão do atacante. Alguns afirmam que ele não quer mais jogar para evitar que a marca de sete jogos seja alcançada, o que impossibilitaria uma transferência para o mercado nacional em 2011.
Siga o Twitter do iG Flamengo e receba as notícias do seu time em tempo real
Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real
“Eles (Flamengo) têm que chegar aqui e pagar os 15 milhões de euros pelo Kleber. Ele estão com todo esse dinheiro? Tem de ver se isso daí não é só para não tumultuar o ambiente. Se chegasse com isso (15 milhões de euros), o presidente poderia até ouvir. Mas eles (Flamengo) atiram para todo lado para arranjar confusão. Mas quem tem que responder isso daí não sou mais eu”, completou.
Pouco antes, o treinador já havia dito que o jogador quer continuar no Palestra Itália, mas que há situações em que a influência não será dele, mas de outros departamentos, como financeiro, por exemplo.
“Ele quer permanecer no Palmeiras, tem essa ideia de permanecer. Mas ter interferência no Departamento Médico e financeiro foge da minha condição. É normal que o Kleber venha a ter essas dúvidas (em relação ao salário). O que passa por mim, eu vou fazer, ele é titular absoluto, o meu capitão, coloco em campo, independente dessa situação financeira”, disse o treinador.
Coloque seu time em 1º no ranking na Torcida Virtual do iG Esporte
O Flamengo oficializou uma proposta ao Palmeiras para que 50% dos direitos federativos que pertencem ao clube paulista fossem vendidos. A ideia foi prontamente recusada por Arnaldo Tirone. Por causa de informações desencontradas, no entanto, o time carioca ainda acredita que conseguirá tirar o camisa 30 do Palestra Itália por um valor baixo, que chega perto dos R$ 15 milhões.