Tamanho do texto

Em entrevista à revista "GQ", presidente licenciado do Corinthians reconhece que investimento no atacante não deu certo

Andrés Sanchez não acredita mais que Adriano seja capaz de reviver no Corinthians seus melhores momentos da carreira. Em entrevista concedida à edição deste mês da revista GQ, o presidente licenciado do clube admitiu que fracassou ao investir na contratação do atacante.

Leia também: Andrés renova licença de cargo no Corinthians

"Assumo riscos, né? Quem traria o Ronaldo, por exemplo, que estava há quatro meses no Flamengo? Ele veio, todo mundo desceu o pau, mas tinha medo de criticar porque o cara se reergueu várias vezes. E ele resgatou a torcida. Tem um Corinthians antes e um depois do Ronaldo. Trouxe ainda o Adriano, aí nego meteu menos o pau. Mas hoje ele não tem mais jeito, investi, mas deu errado", disse Sanchez.

Ronaldo chegou ao Corinthians no final de 2008 e atuou pelo clube até sua aposentadoria, em fevereiro de 2011. Com gols importantes, foi decisivo nas conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2009.

Veja ainda: Itaquerão comemora 22% das obras concluídas

Já Adriano entrou em campo apenas seis vezes pelo Corinthians até o momento. Ele foi contratado em março de 2011, mas uma ruptura no tendão de Aquiles e a dificuldade de recuperar a forma física ideal acabaram limitando sua participação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.