Tamanho do texto

"Não que eu esteja mal fisicamente, mas não estou com ritmo de jogo", analisou o atacante após o empate com o Barueri

O atacante Edno não fez uma grande partida neste sábado, diante do Grêmio Barueri . O jogador, que reestreou com a camisa da Portuguesa , porém, aprovou sua atuação, apesar de garantir que ainda vai evoluir bastante ao longo da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Queria que nosso time vencesse, mas em relação a mim, me movimentei bastante no primeiro tempo. No segundo tempo, me soltei mais, mas senti um pouco do ritmo. Não que eu esteja mal fisicamente, mas não estou com ritmo de jogo", analisou o atacante.

Apesar da aprovação, o jogador não escondeu que não foi o jogo que ele esperava, mas justificou seu pensamento. "A falta de ritmo não é desculpa, mas acho que todo jogador que fica um bom tempo sem jogar sabe que não é fácil voltar", analisou o camisa 11, que estava no Corinthians e não teve muitas oportunidades.

Edno, inclusive, faz uma projeção para quando estará jogando melhor. "Acredito que em quatro ou cinco jogos eu já vou estar melhor, com mais ritmo de jogo e entrosamento. Tive pouco tempo para treinar e não estou entrosado", comentou.

O atleta tem a receita para sua evolução: trabalho. "A gente vai trabalhando, treinando e passando por cima dos obstáculos. Assim, vou entender melhor a filosofia do Jorginho, adquirir ritmo de jogo, jogar bem e consequentemente, marcar gols", prometeu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.