Tamanho do texto

Negociação foi comandada pelo Corinthians, que tem contrato com o meia até setembro de 2013 e não divulgou quanto receberá

O meia Edno não é mais jogador da Portuguesa . A equipe do Canindé anunciou neste sábado que já liberou o atleta para defender o Tigres, do México, em negociação comandada pelo Corinthians .

O clube do Parque São Jorge tem contrato com o jogador de 29 anos até setembro de 2013 e não informa quanto vai receber na negociação com os mexicanos. O Corinthians tem direito a 40% do total investido pelo Tigres, ficando o restante para a Portuguesa.

Na nota oficial publicada em seu site oficial, a Lusa fez um agradecimento a Edno pelos serviços prestados. O jogador sequer esteve no Canindé para acompanhar a partida contra o Guaratinguetá, neste sábado, pela terceira rodada do Paulistão.

O clube rubro-verde não tinha poder de impedir a negociação e agora precisará correr atrás de reforços. O técnico Jorginho, que também perdeu Marco Antônio para o Grêmio  após o título da Série B em 2010, diz que precisa de jogadores de articulação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.