Tamanho do texto

Com duas vitórias e um empate, treinador interino vinha sendo muito elogiado pelo elenco do clube goiano

Após 19 dias como ténico interino, Edmar Vasconcelos foi efetivado no comando do Vila Nova-G O , a princípio, até o final do Campeonato Goiano. O acordo foi firmado na tarde de terça-feira, após reunião entre os dirigentes da New Ville, empresa que gere o futebol do clube.

Edmar Vasconcelos chegou ao Vila Nova-GO em dezembro de 2010, fazendo parte da comissão técnica de Hélio dos Anjos. Após a saída de Hélio, permaneceu no clube como auxiliar de Antonio Carlos Zago, que ficou apenas sete partidas à frente da equipe e saiu em 25 de março. Data em que assumiu, interinamente, o comando do clube.

Em três jogos à frente da equipe goiana, Edmar acumula duas vitórias (incluindo o clássico contra o Atlético-GO ) e um empate, e tem sido bastante elogiado pelos jogadores.

Nesta quarta-feira, pela manhã, o técnico comandou o primeiro treino tático como efetivo no C.T.Marconi Perillo. Roni e Betinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, treinaram separados.

Já classificado para as semifinais do Campeonato Goiano, o Vila Nova ocupa a vice-liderança, com 33 pontos, mesmo número que o terceiro colocado Goiás , mas está na frente por ter marcado um gol a mais (34 a 33) que o rival.

No próximo domingo, a equipe encara o Goianésia, pela última rodada da fase de classificação. A equipe busca manter o segundo lugar na tabela, para poder jogar por dois empates na próxima etapa do campeonato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.