Tamanho do texto

Volante afirma que Abel está bem servido na posição e aposta na recuperação de Gum antes do previsto

Sob o comando de Enderson Moreira, Edinho chegou a atuar algumas vezes como zagueiro. Na ocasião, o então técnico interino havia perdido de uma só vez Leandro Euzébio e Digão , machucados. Questionado nesta terça-feira se aceitaria voltar a jogar improvisado na zaga por causa da lesão de Gum , o volante se colocou à disposição do técnico Abel Braga , mas afirmou que o elenco do Fluminense conta com ótimos defensores.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba notícias do time em tempo real

“O Fluminense está bem servido de zagueiros. O Abel tem no elenco o Márcio Rosário , o Digão e o Elivélton para a posição, mas é claro que ele pode contar comigo se precisar”, afirmou o volante.

Embora a lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita seja grave e a previsão do departamento médico do Fluminense é de que Gum fique dois meses longe dos gramados, Edinho acredita que o zagueiro ainda possa atuar no campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“A gente fica triste pela situação do Gum, pois foi uma lesão grave. Mas pelo fato dele ser um jogador muito profissional e que se cuida fora de campo, eu acredito que ele vai se recuperar antes do previsto e ainda vai conseguir voltar a jogar no Brasileiro”, aposta o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.